domingo, 4 de julho de 2010

Sou Alexandre Biai, morador de Bairro Sao Paulo Bissau,natural da Guiné-Bissau,17 anos, solteiro e sou estudante de 7º ano de escolaridade.

Aqui estao as minhas respostas de 1ªs tarefas:

1ª Perg.

*Sento me feliz.


*Sim, tenho dúvidas na escolha da area de fomaçao proficional.


*Tenho sonho de ser um grande lider social.

*sonho de juntar todos os povos numa familia humana.


*Envolver toda gente da nossa comunidade na transformaçao social e económico.

*Fazer a desminagem mâs praticas juvenis.


*Quero participar do GSA2011 poque o meu desejo é trcar as experiecias com mais gentes com finalidades melhorar cada vez mais a vida dos povos.

*Sim, fui lider de grupo (Bairro Limpo) de 25 jovens de ambos sexos, que trabalhava na limpeza e recolha do lixo no bairro de Junho de 2008 a Novembro do mesmo ano. Isto para travar a doença de coléra que assolava o país.
*Tenho plano de procurar fundos para realizaçao de cursos de capacitaçao de jovens na meteria de associativismo e voluntariado. E qundo voltar do programa vou transmitir os conhecimentos adequiridos aos meus compatriotas.




Sem comentários:

Enviar um comentário