domingo, 11 de julho de 2010

Resultado da tarefa Uma pequena mudança individual pode gerar um grande impacto colectivo:

É um facto real, aceito isso porque nós aqui na nossa comunidade não era nada fácil convencer jovens sobre a existência de VIH SIDA, poucos jovens acreditavam nisto. Mas depois de uma palestra sobre as doenças sexualmente transmissíveis organizada pelo Secretariado Nacional de Luta Contra SIDA em 2005 que eu tive privilegio de assistir, fiquei convencido que a SIDA existe e, a partir desse dia decidi também dar o meu contributo de fazer esclarecimentos aos meus colegas que a SIDA existe e não tem cura. Mas no início foi muito difícil convencer alguém acerca disto , finalmente consegui colocar um numero muito considerável ao meu lado e neste ultimo tempo temos vindo a fazer varias actividades desportivas e culturais em conseguimos passar mensagens sobre essas doenças com o objectivo de dar a nossa contribuição na luta contra essa doença tão mortal cuja a camada mais vulnerável é a nossa.

Alexandre Biai

Sem comentários:

Enviar um comentário